Home Seções Marketing / Comunicação / Vendas LAVAR AS MÃOS – por Jeferson Christo
Marketing / Comunicação / Vendas - 26 de novembro de 2021

LAVAR AS MÃOS – por Jeferson Christo

LAVAR AS MÃOS.

Olá, prezados leitores da revista
Piscinas o Portal! É com imenso prazer que volto aqui para partilhar com vocês mais um tema interessante nesta edição que está formidável.

Vamos lavar as mãos?

Essa pandemia nos trouxe um hábito muito interessante de lavar as mãos a todo momento para nos mantermos vivos, este ato tão importante também traz um simbolismo quando relacionamos, histórias e costumes diferentes.

Ato de higiene: Na idade média, quando ainda se comiam sem talheres os reis e nobres realizavam um belo ritual para lavar as mãos antes e após as refeições, ritual esse que ostentavam um auto-título de povos civilizados, na verdade a higiene de lavar as mãos era um hábito “quase” que geral.

Ato de responsabilidade: Pilatos lavou as mãos, um gesto típico político de dizer que: “Não tenho responsabilidade por isso”, lavou a mão dele e sujou a de tantos outros.
O que tem a ver este tema com piscinas Jotacê? “Perguntaria meu amigo Mauro Rafael e vocês penso eu e responderia:
-Tudo a ver com piscina!

Ato de higiene: A retomada nas piscinas de uso coletivo bem como academias, clubes, hotéis, condomínios, parques aquáticos e
outros, cada dia volta ao normal com muito mais gente em atividade, a higiene não só das mãos, mas do corpo todo é muito importante antes do mergulho. Os banhistas precisam estar conscientes que para segurança da saúde dele e dos demais a higiene pessoal é fundamental.

Ato de responsabilidade: Os gestores dessas piscinas, tiveram tempo para se adaptarem e modernizarem seu negócio ou lazer investindo em equipamentos de filtração e sistemas automatizados de tratamento e controle de desinfecção química para água da piscina. Aqui merece um olhar de cuidado, carinho e responsabilidade seja na sua casa ou se sua piscina é instrumento profissional de trabalho, não se deixe levar pela “onda do Pilatos”. Piscina é coisa seria e a água precisa estar adequada para o banho proporcionando mais saúde e vida. Invista em bons equipamentos e bons produtos, tenha uma piscina segura e higiênica e lembre que nosso organismo absorve água quando estamos nos banhando e uma água saudável vai dar muito mais prazer em continuar nadando.

“Oferecer o melhor é o maior e melhor investimento”

Um bom banho, limpo e saudável para todos!
Jeferson Christo – Fluidra

 

Jeferson Christo
Fluidra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Tratador Rodrigo SJC SP

1- O que levou a entrar na profissão de tratador de piscina? Conte um pouco de sua históri…