Brother – Doris – Entrevista
1- Quais os tipos de móveis e ombrelones que trabalha?
Resp: Trabalhamos com toda linha de Guarda-sóis e Ombrelones de alumínio ou madeira, laterais ou
centrais, de parede ou chão. Também temos uma grande variedade de móveis para piscina e jardim, sendo os mesmos em alumínio ou madeira, de fibra sintética ou corda náutica. Todos nossos produtos são de ótima qualidade, e prezamos principalmente pela atenção e atendimento ao cliente com frete grátis para todo Brasil.
2- O seu produto é nacional ou importado, existe diferença entre os dois?
Resp: Temos produtos nacionais e importados. Os importados podem se diferenciar pela qualidade porém tem como ponto fraco a dificuldade de peças de reposição, já os nacionais possuem este último como ponto de relevância sendo de fácil acesso para reparação, auxílio técnico e peças de reposição.
3- Para abril acredita em uma melhora no segmento? E para o resto do ano o que acha?
Resp: Desde que começou a pandemia acredito que muitos setores foram afetados, como trabalhamos com
e-commerce e este segmento teve uma alta como poucos, nossa loja também viveu está expectativa.
Tivemos mais procura, pois com as pessoas não podendo ir a uma loja física, a loja virtual ganhou mais
espaço. Porém tivemos outras dificuldades, como trabalhamos com fornecedores de fábricas e varejos em outros estados e cidades, os mesmos tiveram problemas de logística, pois a produção diminuiu, com a falta de matéria prima e demissões, sendo assim a nossa logística de entrega e disponibilidade de produtos também sofreu.
4- Qual diferencia que a loja tem para conseguir se manter nessa época?
Resp: Acreditamos nos valores e propósitos que a nossa marca carrega já há 10 anos, sendo os mesmos
focados na atenção ao cliente no pré venda, no processo da venda e o pós venda, tentando ter um vínculo,
lidando de pessoa para pessoa, e com a nossa maior atração de mercado que seria o frete grátis como
característica. Dentro da situação pandêmica estamos buscando também um estoque maior para enfrentar problemas de logística como já citado, e além do market place que somos líderes (mercado livre), buscar também migrar para as mídias sociais e suas propostas de divulgação e compra, e a atualização do nosso site que foi feito durante esse tempo.
5- De seu recado e suas observações finais.
Resp: Como todo negócio, dentro deste tempo tivemos erros e acertos. Estamos buscando sempre evoluir como marca principalmente e depois como empresa, acreditamos que tratamos com seres humanos primeiro e depois entra o produto. Agradecemos demais a todos nossos clientes, que na grande maioria manteve contato com a loja, voltando a comprar conosco. Isso é uma troca. Somos controversos a roda da fortuna, onde dinheiro significa mais dinheiro. Creemos que o trabalho correto, visando os ideais e valorizando a marca e o nosso principal produtos que são os clientes, gera muito mais satisfação e legado.
Loja Brother – Doris
Montenegro RS
51 980594712 – 51 36493478
contato@lojabrother.com.br
www.lojabrother.com.br
Tratador Rodrigo SJC SP
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