Home Seções Produtos & Acessórios A importância de modernizar o atendimento telefônico na sua empresa
Produtos & Acessórios - 10 de abril de 2021

A importância de modernizar o atendimento telefônico na sua empresa

CODEXX

Neste início de século XXI, é muito importante o entendimento de que as mudanças pelas quais nós estamos
passando, como a crescente importância das mídias sociais e de ferramentas como a inteligência artificial, acabam demandando soluções mais modernas e tecnológicas de telefonia por parte das empresas. Adaptar– se é preciso!

A central de telefonia conhecida como PABXip da CODEXX é desenvolvida com alta tecnologia e vem resolver o
problema de atendimento telefônico das Pequenas, Medias e Grandes empresas em todo o território nacional.

Um importante recurso do CODEXX pabxip é a facilidade de manutenção do seu número telefônico fixo mesmo que o seu local de trabalho tenha mudado de endereço físico.

Conheça o poder da telefonia fixa e tudo que que ela pode fazer e mudar para melhor na sua empresa.

A solução CODEXX pabxip se integra com todas as operadoras de telefonia fixa, e funciona através de Internet Fixa ou 4G.
Quando comparado às centrais telefônicas convencionais, o desempenho é impressionante, extremamente mais
flexível e adaptável na instalação e na escalabilidade. Além de dispensar instalações físicas e compra de
equipamentos caros, é ajustado ao número exato de colaboradores fixos ou remotos a qualquer momento e sem
planejamento prévio. Entre todas as facilidades destacamos três motivos para você comparar com o seu sistema atual, a URA, o Atendimento Remoto e a Gravação de Conversas, lembrando que na configuração do CODEXX pabxip, todas as funcionalidades disponíveis são inclusas sem cobrança adicional.
Quase todo mundo já esteve em contato com uma URA (ao fazer umaligação você tem um atendimento
humanizado, que é um software, neste momento está em contato com uma URA.
Com estas facilidades do CODEXX pabxip, o atendimento da sua empresa passa a ser de 24x7x365 com a utilização da URA, sua atendente eletrônica, assim ganha tempo de atendimento sem despesas adicionais.

A Unidade de Resposta Audível (URA) permite várias automações no seu atendimento via telefone, como o
esclarecimento de dúvidas simples sem que o cliente tenha que ser transferido para um atendente.

Atendimento remoto é feito, com se estivesse dentro da sua empresa com distribuição e transferência de chamada entre ramais, o famoso HOME OFFICE, nele toda sua equipe pode trabalhar de forma remota.

Um grande número de empresas perde clientes diariamente devido a falta de tratamento adequado nas ligações telefônicas, especialmente em seus atendimentos iniciais. Essa perda poderia ser amenizada se uma estratégia de gravação de chamadas fosse adotada.
Através da Gravação de Chamadas, muitas dificuldades das empresas poderiam ser resolvidas, já no primeiro atendimento, para melhorar as relações com os clientes.

Com os dados em mão, o gestor pode trabalhar em frentes específicas para corrigir desvios de condução dos
colaboradores.

Na contratação para a utilização do sistema, CODEXXpabxip, muitas das vezes, próximas ao custo da sua conta
de telefone fixa ou até mais barato, incluindo todas as facilidades, abaixo relacionadas.

• Transferência Identificada;
• Grupos ou Filas de Chamadas;
• Gravação de Conversa;
• Transferência de Chamada;
• Ramal Remoto;
• Conferência a três;
• Desvio de Chamada/ SIGA-ME
• Ramal Remoto;
• Captura de Chamada;
• Numero Virtual;
• Identificação de Chamada;
• Chamada em espera;
• Portal do Usuário com Relatório adm;
• Chamada de Ramal para Ramal com custo zero;
• Ramal toca no seu Smartphone (APP);
• Suporte incluso com atendimento no Brasil;
• Rede de Escritório Virtual;
• Defina horário de atendimento;
• Portabilidade numérica;
• PABX Virtual;
• Aluguel de aparelhos IP;
• URA Digital;

CODEXXpabxip telefonia do séc. XXI,
bem vindo ao FUTURO!!

Luiz Maggio
www.codexx.com.br
@codexxtelecom
+ 55 (11) 34621993
+ 55 (11) 982701536

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Tratador Rodrigo SJC SP

1- O que levou a entrar na profissão de tratador de piscina? Conte um pouco de sua históri…