Home Seções Entrevistas AG Piscinas – Cleide Tratadora de Piscinas – Palhoça SC
Entrevistas - 28 de julho de 2022

AG Piscinas – Cleide Tratadora de Piscinas – Palhoça SC

r1- Conte um pouco de sua história.
Resp: Em 2015 Meu esposo André trabalhou para a Piscina Fácil como piscineiro aprendeu a fazer troca de areia e limpeza, em seguida trabalhou na JK Equipamentos, onde aprendeu a fazer manutenções em equipamentos e também na parte elétrica e hidráulica para piscinas e spa.
No final de 2015 resolvemos trabalhar por conta própria no ramo de piscinas,moramos em Florianópolis SC e aqui tem muitas oportunidades nesse ramo, lutamos muito até nos estabilizarmos e hoje temos em torno de 45 clientes fixos, sendo que, 90% da nossa clientela é por indicação, pois buscamos sempre nos especializar em todos os setores.
Fazemos desde limpeza e conservações a manutenções e venda de produtos. Não temos uma loja física mas
pretendemos em breve poder abrir nossa loja física.
No começo não foi fácil, mas nos especializamos e com o decorrer do tempo fizemos algumas parcerias, proporcionando assim um trabalho de alta qualidade e comprometimento, construindo assim uma confiança mútua. Assim conseguimos fidelizar nossos clientes.

2- O que acha do produto importado em relação ao nacional?
Resp: Sobre os produtos, acessórios e equipamento aqui no Brasil, temos uma grande variedade em todas as áreas, que me atende perfeitamente, geralmente não busco por importados.

3- Quais marcas costuma trabalhar e sobre novas marcas no mercado costuma experimentar?
Resp: Geralmente uso Hth, Hidroall, Genco. Sempre procuro experimentar as novidades do mercado para
conhecer o produto e ver se ele atende as minhas necessidades!

4- Existe diferença para manutenção nas piscinas de vinil, fibra ou alvenaria?
Resp: Nas piscinas de fibra sua manutenção e mais fácil, usamos, usamos uma menor quantidade de produtos, como ela tem as paredes lisas não acumula resíduos, facilitando assim a limpeza. Piscinas de vinil tem que ter um cuidado maior, pois podemos danificar o vinil, por isso não se deve usar equipamentos abrasivos para não danificar o vinil, tem facilidade para fazer a limpeza e economia de produtos. Já as piscinas em alvenaria requer um cuidado maior, como escovação semanal, adição de cálcio para que a água não utilize o cálcio dos rejuntes, danificando-os se uma maior quantidade de produtos.

5- Tem algum caso curioso que gostaria de contar?
Resp: Fomos chamados em uma residência para realizar a limpeza, pois haviam quebrado um copo na borda da piscina, chegando lá, vimos que na verdade se tratava de uma briga de casal e a esposa havia jogado tudo o que encontrou pela frente, desde óleo a vidro. Demoramos alguns dias para deixar a piscina limpa novamente, foi um caso bem interessante e diferente que atendemos.

6- Observações finais
Resp: O segredo é persistência, vamos encontrar vários obstáculos, várias dificuldades, e esses obstáculos e dificuldades nos aperfeiçoa e nos motiva a seguir em frente, melhorando dia após dia!

 

Cleide – AG Piscinas –
Tel 48 9947-9742
Florianópolis – SC – Palhoça
aegpiscinasmanutenções@gmail.com
@aegpiscinasmanutencoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Tratador de Piscina Moisés Cuiabá MT

1- O que levou a entrar na profissão de tratador de piscina? Conte um pouco de sua históri…