Home Seções Entrevistas GG Piscinas – Bruna – Entrevista
Entrevistas - 10 de abril de 2021

GG Piscinas – Bruna – Entrevista

1- Quais os tipos de piscinas que trabalha?
Resp: Nós estamos no ramo de piscinas há mais de 20 anos, formando um grupo de duas lojas (Cerquilho e Tietê), uma distribuidora e uma fábrica de produtos e acessórios para piscinas. Construimos e instalamos por muito tempo as piscinas de fibra e vinil, porém há cerca de 6 anos, optamos por não mais prestar este tipo de serviço.
Isso porque, para entregar uma piscina perfeita e com garantia de durabilidade, é necessário pessoal qualificado, material de extrema qualidade e muito acompanhamento. Isso tudo demanda muito empenho e profissionais especializados, o que, no momento, está bem escasso. Sendo assim optamos por focar na revenda de todos os tipos de produtos relacionados à piscina e consultoria personalizada para o cliente. Também trabalhamos com piscinas de fibra infantis que não demandam instalação e piscinas infláveis e de montar.

2- Na parte de produtos e acessórios, como vê o produto brasileiro em relação ao importado?
Resp: Como também somos fabricantes de acessórios para piscinas, conhecemos bem a maioria das marcas nacionais, que por sinal são excelentes! Alguns itens são pré fabricados no exterior, mas com aumento do dólar e dificuldades na importação, valorizou-se mais ainda o produto nacional. E com absoluta certeza, neste período de pandemia em que estamos vivendo, a indústria nacional deste seguimento mostrou-se muito forte, corajosa e criativa para superar a escassez de matéria prima e o aumento exorbitante dos preços dos insumos.

3- Para abril acredita em uma melhora no segmento? e para o resto do ano o que acha?
Resp: Eu acredito que o nosso seguimento nunca esteve com tanta expansão como no momento atual. Claro que a pandemia trouxe muitas dificuldades de trabalho, mas também despertou um interesse muito grande da população em consumir mais para o lazer doméstico. Também não podemos ignorar que o clima ajudou muito, pois fez bastante calor, o que aumenta o consumo dos produtos. Acredito que nos próximos meses a demanda se mantém, porém, em alguns setores, a retomada do fornecimento de material e estabilidade dos preços só vão normalizar em outubro, sendo otimista.

4- Qual o diferencial que fez a sua loja ser uma das principais lojas de piscinas?
Resp: Acredito que seja a confiança que o cliente tem no nosso atendimento e na qualidade dos
nossos produtos. Apesar de ser uma loja antiga, nós contamos uma equipe bastante reduzida, mas muito dedicada e informada, que busca conhecimento diariamente.

5- De seu recado e suas observações finais.
Resp: Este momento não está sendo fácil. Nós, empresários, autônomos prestadores de serviços e
funcionários, estamos vivendo uma batalha diariamente, seja pela própria saúde, seja pela sobrevivência do seu negócio. Não desanimem! Se protejam, mas façam valer a pena por vocês e por sua família. Infelizmente, a esperança é pequena e a dificuldade é enorme. Estudem, criem, modifiquem e informem, este será seu diferencial. Eu não tenho como negar que o meu principal parceiro nessa jornada de conhecimento está sendo o Sebrae, com todos seus cursos e projetos inovadores, que poucos usufruem, mesmo estando disponível a todos e totalmente gratuito.

GG Piscinas – Bruna
Cerquilho – SP
15-32843587 e 15-996120924
lojaggpiscinas@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Tratador de Piscina Moisés Cuiabá MT

1- O que levou a entrar na profissão de tratador de piscina? Conte um pouco de sua históri…