Home Seções Entrevistas Jeferson Christo (Fluidra) – Entrevista
Entrevistas - 6 de agosto de 2021

Jeferson Christo (Fluidra) – Entrevista

Jeferson Christo - Gerente de Vendas Regional - 16 9.8815-4427

Conte um pouco de sua história até os dias de hoje?
Primeiramente quero agradecer o convite para esta entrevista e desejar todo sucesso para revista Piscinas O Portal. Sou Jeferson Christo e trabalho com piscinas há 25 anos, iniciei a jornada realizando assistência,
depois como tratador de piscinas por muitos anos, também me aventurei como lojista e em 2010 parti para o segmento industrial atuando na área comercial onde sigo até hoje.

Profissionalmente como você atua na Fluídra?
Sou parte de um grupo em que faço gestão comercial, sendo responsável por uma região e uma equipe de excelentes profissionais.

Como foi o mercado em 2020 com o início da pandemia, e como tem reagido agora em 2021? E qual sua previsão para 2022?
O ano de 2020 foi de pura superação onde a resiliência saiu do quadro de palavras bonitas e passou a fazer parte da minha vida. Em 2021 ainda é necessário me adaptar de forma veloz, estar atento e muito focado. Penso que arriscar em uma previsão futura é o maior desafio de um gestor, “sendo otimista que sou”, vejo 2022 com muitas oportunidades de crescimento do mercado, e “sendo realista que sou”, estudar, aperfeiçoar, reciclar o conhecimento e sobretudo trabalhar muito para buscar essas oportunidades é o que irei fazer. ”O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”(Albert Einsten)

Tem faltado produtos no mercado? Sim, não porque?
Em geral, o mercado sofreu um crescimento de demanda inesperada com números
absurdos no comércio de matéria prima de commodities que também atende nosso segmento, gerando no cenário nacional um reflexo negativo direto por escassez e alta de preços surpreendentes aliada ao
descontrole da pandemia.

Para você como enxerga o novo normal? Existe um novo normal ou é uma situação apenas passageira?
Sim, vou citar pra mim os 3 pilares importantes!
1 – DEUS.
Passamos um período de aprendizagem em que desenvolvemos a generosidade, empatia e espiritualidade. Assim, chegamos quase ao novo normal. “Com o amor ao próximo o pobre é rico, sem este amor, o rico é pobre.” (Santo Agostinho)
2- FAMÍLIA
Os lares estão muito mais frequentados, as famílias estão muito mais juntas e o valor da vida passou a ter uma importância singular, esse é um ponto deste novo normal. “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.” (Platão)
3- TRABALHO
O ser humano é inteligente e nas necessidades consegue buscar os melhores caminhos para o sucesso profissional, acredito que todos os dias um novo normal nos desafia e isso é o que impulsiona para êxito.
“O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro.” (Henry Ford)

Suas considerações finais.
Desejo saúde e vacina a todos, a cura aos que necessitam. Desejo sucesso nas carreiras profissionais e me coloco à disposição pra quem quiser bater um papo.

Grande abraço.
Jeferson Christo
Gerente de Vendas Regional
16 9.8815-4427 – jefersonchristo@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Tratador de Piscina Moisés Cuiabá MT

1- O que levou a entrar na profissão de tratador de piscina? Conte um pouco de sua históri…