Home Seções Entrevistas Loja Casa Nova – Porto União SC – Laudi
Entrevistas - 2 de fevereiro de 2022

Loja Casa Nova – Porto União SC – Laudi

Srta Laudi What 42 35227796 casanovapu342@gmail.com @casanovatintasepiscinas.p.u

1) A quanto tempo existe a loja? Conte um pouco da sua história?
Resp:Comecei a trabalhar com piscinas a quase 28 anos, no ano de 1994 eu e meu ex-esposo éramos sócios em uma pequena empresa de material de construção. Começamos a vender piscinas por um acaso do destino, bem numa época em que ninguém acreditava muito nesse trabalho, pois raramente a piscina aparecia nos projetos, existia um paradigma que piscina era somente coisa para rico e além de tudo isso o agravante do clima, visto que nossa região é muito fria, estamos bem na divisa de Santa Catarina com o Paraná. Porém aos poucos a gente foi quebrando os paradigmas e crescendo, ganhando força e mercado. Lembro que na época as pessoas eram muito usuárias de clubes, só na nossa cidade tínhamos quatro clubes com grande infra estrutura em piscinas e as pessoas não tinham o habito de ter piscina em casa, quem tinha condição financeira acabava se associando aos clubes . Aos poucos fomos mostrando que piscina era acessível, que ter uma piscina em casa traria conforto e privacidade a família, além de valorizar o imóvel. Em 2003 abri sociedade e segui meu caminho em carreira solo, abrindo uma loja especializada em tintas e piscinas em São Mateus do Sul – PR, 2009 abri uma filial em Porto União – SC e em 2015 mais um filial na cidade de canoinhas SC.

2- Quais os tipos de piscinas que trabalha e formatos?
Resp: Construímos piscinas em concreto, alvenaria revestidas em vinil e tela armada e instalamos piscinas de fibras. Como nossa região é fria comercializamos aquecimentos para a água, entre eles, trocador de calor e solar.

3- Na parte de produtos e acessórios, como vê o produto brasileiro em relação ao importado?
Resp: O produto brasileiro vem melhorando muito, como estou a muito tempo nesse mercado venho observando o investimento das indústrias em tecnologia. Como hoje não temos mais fronteiras as indústrias conseguiram buscar novas tecnologias e se atualizar para o que o mercado brasileiro pedia.Claro que em alguns itens como robô, trocador e automatização o Brasil ainda fica um pouquinho atrás, mas não muito em relação ao produto importado, estamos em uma crescente.

4- Quais as expectativas para o ano 2022 no segmento de piscinas?
Resp: As expectativas para 2022 são boas, o mercado de piscinas e lazer vem crescendo ano a ano, eu acredito que a iremos continuar neste crescimento cada vez mais,estamos nos estruturando para isto.

5- Qual o diferencial que sua loja possui para ser uma das principais lojas de piscinas ?
Resp: O nosso diferencial é tratar o cliente como único. Cada cliente tem as suas necessidades próprias. Um cliente quer uma piscina e outro também quer uma piscina, mas qual a necessidade de cada um? Fazemos nossos projetos para cada cliente como se fosse único, buscando a real necessidade de cada um. Outro diferencial que eu gosto e que temos é de não fazer com que o sonho do cliente vire um pesadelo, nós procuramos não fantasiar o sonho do cliente criando expectativas além do que é possível.

6- Tem algum caso curioso que gostaria de mencionar?
Resp: Um caso curioso, foi quando começamos a trabalhar com piscinas, nós tínhamos uma loja de material de construção e também tínhamos um restaurante de beira de estrada onde o Sr Gilmar sócio proprietário da Fibratec, (nosso parceiro até hoje), sempre passava por lá para fazer uma refeição etc, e um dia em um bate papo casual e nos ofereceu a oportunidade de trabalhar com piscina. Sempre digo que a Piscina que me achou, não fui eu quem achou a piscina.

7- De seu recado e suas observações.
Resp: Eu só tenho a dizer que sou muito grata a Deus, por ter me dado a oportunidade de trabalhar com piscinas, ter me dado força nesses 28 anos, pois reconheço que nem tudo foi flores passei por altos e baixos como instabilidade da economia, intempéries muito fortes por causada nossa região como enchentes e mesmo assim entre altos e baixos Deus foi me guiando e dando muita força para sempre continuar, sou muito grata aos meus clientes por me darem oportunidade de servir o meu trabalho. Grata também aos meus colaboradores, tenho colaborador que trabalha comigo a 24 anos, sem eles não teria sido possível chegar até aqui. Agradeço de todo coração aos meus fornecedores, em especial a Fibratec que nos apresentou esse caminho e a Fluidra que apostou em nós nos dando o selo de Key partners. E dizer que quando olho para trás vejo que foi um caminhar muito lindo ao que me orgulho muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Tratador de Piscina Moisés Cuiabá MT

1- O que levou a entrar na profissão de tratador de piscina? Conte um pouco de sua históri…