Fábrica de piscinas anuncia duas novas unidades para atender demanda de franquias
Pipeline Piscinas vem crescendo em ritmo acelerado desde o início da pandemia
Lazer, segurança e qualidade de vida. Estes foram alguns dos maiores influenciadores do aumento das vendas de piscinas no país durante o isolamento social. Diante do aumento da demanda, a Pipeline Piscinas, empresa detentora da tecnologia patenteada plug and play, está expandindo seu negócio com a criação de duas novas fábricas, além da implantação do modelo de franquia.
Fundada em 1997, pelos irmãos João Paulo e Vitor Hugo Campana de Oliveira, a trajetória da companhia sempre foi fundamentada na inovação. Todos os modelos são fabricados com itens essenciais para uma maior durabilidade e qualidade de uso, incluindo sua própria tecnologia patenteada, onde a casa de máquinas é acoplada ao corpo da piscina, permitindo a instalação em apenas um dia, sem a necessidade de mão de obra especializada.
Quem já usufruiu da praticidade destes recursos, atesta o custobenefício. Esse foi o caso de Alessandra Dalla, que adquiriu o modelo Doha 700 para seu lar, após a indicação de um amigo.
“O profissionalismo durante todo o atendimento foi ímpar. O apoio do
vendedor desde o pré-venda foi completo, acompanhando a instalação de perto e se certificando de que os maquinários estavam funcionando corretamente”, compartilhou.
A qualidade do material utilizado na montagem, para Alessandra, foi um dos maiores diferenciais da empresa, uma vez que não havia sido encontrado no mercado por nenhum dos piscineiros com quem chegou a realizar um orçamento. O diferencial da fabricação é inegável, assim como também notou Daniel Araujo, ao investir na compra da piscina Doha 600.
Em busca de um item de lazer que lhe trouxesse momentos de relaxamento e diversão, encontrou na Pipeline uma opção com excelente custo-benefício. A instalação do item exigiu uma pequena obra de nivelação em sua casa, mas que foi finalizada em tempo veloz e com completa assistência da empresa em todo o processo.
“O deck de madeira ficou maravilhoso e valorizou muito a nossa casa.
Pudemos estreá-la no aniversário do meu filho, nos divertindo imensamente. Não tenho dúvidas de que foi um ótimo investimento”, alegra-se.
Todos os 24 produtos da linha seguem a mesma premissa de qualidade e atendimento personalizado do pré ao pós-venda – características que, em um sucesso inegável, levaram à busca de um modelo de negócios que
suportasse tal crescimento, o de franquias.
Voltado para investidores do Sudeste, Sul e Centro-Oeste, os franqueados da marca contam com uma série de benefícios. A operação é simplificada, necessitando um investimento de R$ 125 mil com o quiosque pronto para funcionar e com retorno previsto entre 12 e 24 meses. Para impulsionar o negócio, 80% do aluguel da unidade franqueada é bancado pela própria Pipeline durante o primeiro ano de operação.
Quem já se tornou franqueado da empresa, garante a qualidade do negócio.
É o caso de Hugo Sigaki, que está à frente da unidade de Maringá, no Paraná. Para ele, a agilidade e a prosperidade são vantagens certeiras para quem se torna um franqueado. Após conhecer o sistema robusto dos modelos da empresa, decidiu apostar na franquia por ser uma alternativa menos burocrática e mais assertiva.
“Fizemos um treinamento intensivo para nos prepararmos para a nova rotina.
A Pipeline trouxe todo o know how da empresa para que soubéssemos a melhor maneira de atender os clientes e, como conduzir cada venda com qualidade”, ressalta.
A qualidade, suporte integral e feedbacks constantes foram rapidamente atestados pelos consumidores da franquia – feitos que, promete perpetuar ainda mais.
“A Pipeline sempre se preocupou em ouvir e entender as particularidades da nossa região para encontrar a solução ideal para cada cliente. Isso faz toda a diferença”, afirma Sigaki.
Diante da perspectiva de crescimento desse modelo de comercialização, a Pipeline anunciou a instalação de duas novas fábricas, na cidade de Jacarezinho, no Paraná. Uma das instalações terá 15 mil m² e a outra 2.250 m². Localizadas estrategicamente entre São Paulo e Curitiba, a expectativa é de que a obra eleve, significativamente, seu volume de produção, com estimativa de fabricação de 80 a 100 piscinas a mais por mês. No total, cerca de R$ 14 milhões serão investidos no projeto, que deverá ser iniciado ainda esse ano.
Com isso, a empresa se torna ainda mais preparada para expandir o negócio. A meta é ter 50 unidades franqueadas até o fim de 2023.
“Buscamos franqueados que tenham um bom perfil comercial e estejam dispostos a crescer com a gente.
Com o apoio de todos, estamos confiantes de que conquistaremos excelentes resultados”, compartilha João Paulo Campana, CEO da Pipeline.
As pré-reservas para aqueles que desejam se tornar um franqueado, já estão disponíveis no link http://franquiapipeline.com.br.
Todos que forem aprovados, contarão com um quiosque, estoque e entrega por responsabilidade da franqueadora.
Os lojistas contarão com um software próprio desenvolvido pela empresa para um gerenciamento assertivo das vendas, assim como um treinamento completo de todos que irão trabalhar no local.
Tratador Rodrigo SJC SP
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